terça-feira, 26 de março de 2013

Comunicado da administração

A Administração do sócio 227218 vem por este meio apresentar oficialmente as suas desculpas pelo texto publicado durante a madrugada de hoje, considerando o mesmo manifestamente impulsivo, abusivo e absurdo.

O senhor administrador-em-chefe aproveita para declarar, muito brevemente, a sua decisão quanto à matéria em apreço:

«Não, não vou apagar isso. Houve três moços que consideraram o material "divertido" e ainda um anónimo esquisito que o classificou de "interessante e fantástico". Eu nem nunca tinha reparado que esses botõezinhos existiam, pelo me parece que há aqui fundamento para considerar que se trata de um texto de utilidade pública. Conserve-se o texto.»

A administração confessa ainda o seu espanto e, de certa forma, alguma preocupação para com as pessoas que se deram ao trabalho não só de ler até ao fim como de ainda carregar nos tais botõezinhos de que fala o administrador-em-chefe. Quanto ao anunciado texto acerca das "idas solitárias ao Estádio", está em progresso, tendo a empreitada sido entregue a um bando de crianças filipinas que dantes trabalhavam para a Nike, a coser as bolas oficiais da liga espanhola, e que agora aprenderam a escrever. Logo que esteja pronto, será publicado para acabar com o tom bizarro que tem marcado estas últimas horas.

Sem comentários: