terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Diálogo de véspera de Taça

-Querido Master, os teus bigodes estão tão grandes.
-É com satisfação e orgulho qu
-Mas tão grandes que nem se consegue ver a tua boca. Não tens tesouras?
-A tua petulância é como um
-Consegues comer sopa com esses pêlos todos assim?
-As tuas palavras, milionésima migalh
-E como é que fazes para beber cerveja? Ficas com isso cheio de espuma...
-Ínfima molécula de Gloriosa e Encarnada ascendência... tens o extraordinário dom de me arreli
-Deixaste de beber cerveja? Mesmo quando joga o Benfica?
-Ofendes-me!
-Ficas um bocadinho feio. E velho.
-Devias saber que bebo minis! «O gargalo de uma min...
-«duma mini elimina o risco de um bigode de espuma», sim. Olha, tenho uma tesoura. Queres?
-Pequeno Vermelho... Pequeno Vermelho, Pequeno Vermelho, Pequeno Vermelho... é véspera de Taça, jogamos em Paços de Ferreira. Não me atreverei a tocar no bigode ou na barba nestas circunstâncias, como é evid
-Posso ir à final da Taça contigo?
-Bom... se o cosmos, alinhado e correcto, permitir que a nossa querida Equipa atinja o derradeiro desafio, farei gosto em levar-te comi
-Mas eu não tenho bigode.
-Não t
-Achas que consigo ter um grande bigode até Maio?
-Parece-me bastante improv
-E posso beber minis?
- :-|

1 comentário:

Meneldor disse...

:) já tinha saudades do "Querido Master" e do "Pequeno Vermelho".