quinta-feira, 3 de março de 2011

Momento quase sentimental

Depois do que vi ontem na Luz, seria, no mínimo, estúpido amesquinhar ou tentar achincalhar. O Sporting fez um grande jogo. Pode não ter sido muito bonito. Mas foi combativo, inteligente e, como se diz agora, “intenso”. Foi, durante esses 90 minutos, o “velho rival”.

Se esta exibição tiver sido um acontecimento pontual, o parágrafo anterior não passará de um momento de nostalgia lamechas; se, por outro lado, for o início de uma recuperação sportinguista, mais tarde virei cá apagar este post que é para não parecer mal e não pensarem que tenho qualquer simpatia pela colectividade.

1 comentário:

disse...

hahah, boa=)
por acaso ontem gostei de ver o meu Sporting a dar luta!
pensei que fosse noite de humilhação, mas esteve muito longe disso.
pá, lá está: o benfica é o benfica, e um bom jogo + vitória na luz dar-nos-ia um alento extraordinário! não entro nessa de "é um jogo como todos os outros, contra 11" ou "3 pontos são 3 pontos" (neste caso era a eliminar, mas é a mesma coisa), epá... não...
ficámos moralizados por termos podido sair de cabeça erguida, e isso (especialmente neste momento) conta muito!
toda a gente viu uma réstia de Sporting (houve ali 5/7 minutos muito intensos), coisa de que ando há meses à espera=)

mas perdemos, e pronto=(
com mais um golo sofrido no fim do jogo! como é possível? não é só azar, digo eu...

ah, e polegares levantados para o facto de ter corrido tudo muito bem, dentro e fora do campo (pá, derby sem empurrões à entrada, casos duvidosos, fitas do postiga e bocas do carlos martins... nâo é derby!)